Thiago Galhardo reclama de reinício rápido que gerou o empate do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Thiago Galhardo reclama de reinício rápido que gerou o empate do Palmeiras

Thiago Galhardo reclama de reinício rápido que gerou o empate do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2020 às 23:59

São Paulo, SP

Autor do gol do Internacional no empate com o Palmeiras, Thiago Galhardo não saiu de campo feliz. Na visão do atacante, o árbitro deveria ter esperado o time inteiro do Colorado retomar ao seu campo para dar reinício à partida.

Enquanto o time gaúcho ainda comemorava, o Alviverde iniciou jogada, Luiz Adriano se mandou para a área e de cabeça deixou tudo igual no Allianz Parque.

"Eu não vi o restante do time, mas eu sim, estava comemorando. Não pode recomeçar o jogo, ele pode me dar o amarelo pelo retardamento, pela demora na comemoração, mas ele tem que esperar eu passar a linha, tanto que quando a gente vem caminhando esperam para que a gente passe a linha para poder recomeçar", disse Galhardo à TV Globo na saída de campo.




"Eu nunca vi isso, prometo que vou pesquisar para ver se já aconteceu alguma vez. Mas o nosso time fez uma baita atuação, independente de quem jogue, a gente tem um elenco que não tem titular e reserva, fizemos uma baita apresentação, era um jogo para a gente poder vencer pelo que fizemos e acaba com esse empate. Mas se não der para vencer, a gente não perde, porque assim vamos brigar lá na frente pela liderança", completou.

Mesmo com o empate sofrido, o Inter segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Matematicamente, o São Paulo ainda pode ultrapassar o Colorado na rodada, mas para isso precisaria de uma goleada por cinco gols de diferença sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado