Guarani encara Paraná tentando quebrar bom momento do adversário - Gazeta Esportiva
Guarani encara Paraná tentando quebrar bom momento do adversário

Guarani encara Paraná tentando quebrar bom momento do adversário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Pela quarta rodada da Série B, o Guarani terá pela frente o Paraná, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro. Enquanto os paulistas vêm confiantes após a primeira vitória, os paranaenses iniciaram a rodada na liderança.

Para esta partida, o Guarani quer embalar na Série B. O técnico Thiago Carpini afirmou que o Bugre vai dando mostras de que vai brigar na parte de cima da tabela.

"Faltava dar o start, entrar de vez na Série B. Valorizar o esforço desses atletas. O Guarani não joga por uma bola, não joga se defendendo, propõe, tem conceito, não vai abrir mão disso. Estamos próximos de alavancar na competição, primeiro passo foi dado, com os pés no chão. Vamos seguir evoluindo e trabalhando", disse.

(Foto: Divulgação/Paraná)


Já o Paraná começou bem a Série B e ainda não foi derrotado. Mesmo assim, o técnico Alan Aal tenta conter a empolgação

"A gente tem que procurar ter um equilíbrio emocional, de não se empolgar demais, sabendo que tem muita coisa pela frente. Ao mesmo tempo, valorizar o que vem sendo feito. Não são só os resultados, mas o desempenho. Isso deixa a gente feliz, contente", comentou.

Aal vai poder repetir a escalação que venceu o Juventude, no duelo direto pela ponta da Segundona.

 

CSA volta a atuar contra o Operário

Após duas rodadas tendo jogos adiados por conta do número de casos positivos de covid-19 no elenco, o CSA volta a campo nesta terça-feira, quando a equipe alagoana encara o Operário, em Ponta Grossa.

Mesmo sem ter o elenco todo a disposição, o técnico Eduardo Baptista terá o retorno de oito jogadores. Mesmo assim, o comandante já indicou que terá que fazer improvisações na equipe.

 

CRB recebe o Brasil de Pelotas

Em outra partida desta terça-feira, o CRB busca a segunda vitória contra o Brasil de Pelotas, em Maceió.

Os donos da casa miram o grupo de acesso. Já os gaúchos empataram os três jogos na Segundona e miram o primeiro triunfo.

Conteúdo Patrocinado