Palmeiras encara New York City em busca do título da Copa Flórida - Gazeta Esportiva
Palmeiras encara New York City em busca do título da Copa Flórida

Palmeiras encara New York City em busca do título da Copa Flórida

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entra em campo neste sábado pela segunda vez em 2020. A equipe de Vanderlei Luxemburgo encara o New York City FC, às 16h (Brasília), pela segunda e última rodada da Copa Flórida, disputada em Orlando, Estados Unidos.

O Verdão chega ao confronto após empate e vitória nos pênaltis sobre o Atlético Nacional-COL. O resultado rende dois pontos no regulamento da competição e ainda mantém o Alviverde na luta pelo título.




Como venceu o New York City na estreia, o Corinthians soma três pontos e tem a vantagem. Caso o Alvinegro vença os colombianos, ficarão com a taça; caso contrário, o Verdão segue com chances em caso de vitória. Se o Corinthians vencer nos pênaltis e o Palmeiras vencer no tempo normal, o título será decidido no saldo de gols.

A ideia de Vanderlei Luxemburgo é usar o torneio como primeiro teste para o elenco na temporada. Contra o Atlético Nacional, o técnico escalou o time principal no 1º tempo e o reserva no 2º. A tendência é que a estratégia se repita neste sábado.




FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X NEW YORK CITY

Local: Exploria Stadium, em Orlando (EUA)
Data: 18 de janeiro de 2020, sábado
Horário: 16h (Brasília)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

NEW YORK CITY: Barraza; Scally, Ibeagha, Sands e Rocha; Haak, Torres e Fatah; Zelalem, Jasson, De Rosario.
Técnico: Ronny Deila

Conteúdo Patrocinado