Ceará encerra preparação para enfrentar a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Ceará encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Ceará encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2019 às 18:53

São Paulo, SP

O time de Ceará realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes de embarcar para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo, às 18h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adilson Batista teve apenas uma ausência na atividade, a de William Oliveira, que se recupera de lesão. Liberados do departamento médico, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Silva participaram normalmente do treino e estarão à disposição para o duelo deste final de semana.

(Foto: Israel Simonton/ cearasc.com)


Os primeiros minutos foram reservados para o aquecimento e um trabalho tático. Adilson dividiu o grupo em três e passou alguns fundamentos. A segunda parte foi fechada para a imprensa.

A tendência é que o Vovô entre contra a Chape com: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho; Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson.

Apenas dois pontos acima do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento, o Ceará encara o jogo como uma decisão, afinal se trata de um confronto direto pela permanência na Primeira Divisão e um triunfo pode deixar a equipe a cinco pontos da degola.

Conteúdo Patrocinado