Segundo colocado, Vettel admite preocupação maior com Bottas no GP do México - Gazeta Esportiva
Segundo colocado, Vettel admite preocupação maior com Bottas no GP do México

Segundo colocado, Vettel admite preocupação maior com Bottas no GP do México

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2019 às 19:58

São Paulo, SP

Vettel terminou na segunda posição, logo à frente de Valtteri Bottas (Foto: Pedro Pardo/AFP)


O vencedor do Grande Prêmio do México de Fórmula 1, disputado neste domingo, foi o inglês Lewis Hamilton. Contudo, o segundo colocado Sebastian Vettel afirmou que sua maior preocupação não foi o piloto da Mercedes, mas, sim, Valtteri Bottas, que terminou na terceira posição.

"Foi uma corrida muito intensa. Tive Valtteri atrás de mim colocando muita pressão, então não podia pensar muito em Lewis", declarou o alemão após a corrida.

Já o finlandês comemorou o resultado final depois de ter largado na sexta colocação. "Gostei, considerando ontem é um bom resultado. Eu não acho que poderíamos ter feito muito mais hoje a partir de onde eu larguei. Olhando para isso, é muito bom", disse.



Por fim, o vencedor do dia reconheceu a dificuldade da prova, que marcou seu 83º triunfo na carreira, e o deixou a oito de igualar o recorde de Michael Schumacher. "Hoje é um resultado incrível. Chegamos aqui pensando que estaríamos pelos calcanhares e foi uma corrida difícil para nós, mas passamos por ela!", celebrou Hamilton.

A disputa do Mundial de Fórmula 1 pode se encerrar já no próximo final de semana, quando ocorre o GP dos Estados Unidos, em Austin. O inglês está em uma situação muito confortável na competição, a apenas quatro pontos de conquistar o hexacampeonato.





Conteúdo Patrocinado