Messi sofre lesão na coxa e para por tempo indeterminado - Gazeta Esportiva
Messi sofre lesão na coxa e para por tempo indeterminado

Messi sofre lesão na coxa e para por tempo indeterminado

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2019 às 15:16

São Paulo, SP

A semana começou da melhor maneira possível para Lionel Messi, conquistando seu sexto prêmio de melhor jogador do mundo. No entanto, nesta quarta-feira, o craque argentino recebeu uma notícia negativa do departamento médico do Barcelona: sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ficará de fora dos gramados por tempo indeterminado.

Messi sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda na partida contra o Villarreal (Foto: Lluis Gene/AFP)


Messi começou jogando a partida contra o Villarreal, na terça-feira, e deu uma assistência para Griezmann abrir o placar no primeiro tempo. O argentino sentiu dores no intervalo e foi substituído por Dembélé. Nesta quarta-feira, o Barcelona anunciou que o estiramento foi constatado e que sua volta ao campo dependerá da evolução do tratamento.



Vale lembrar que a partida contra o Villarreal foi a primeira de Messi como titular do Barcelona na atual temporada. O jogador recuperava-se de uma lesão no pé. O camisa 10 tem um histórico delicado no departamento médico, porém em 2018/19 não foi perdeu uma grande sequência de jogos por problemas físicos e conseguiu atuar com regularidade.

 

Conteúdo Patrocinado