Com homenagens para Douglas, Corinthians começa Intercontinental com o pé direito - Gazeta Esportiva
Com homenagens para Douglas, Corinthians começa Intercontinental com o pé direito

Com homenagens para Douglas, Corinthians começa Intercontinental com o pé direito

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2019 às 14:23

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o Corinthians venceu o Shenzhen Nanling Tielang, da China, por 3 a 1 na estreia do Torneio Intercontinental de Futsal, na Tailândia. Deives Nenê e Murilo marcaram os gols alvinegros.

Precisando vencer para chegar a semifinal, o Corinthians enfrenta o Barcelona nesta quarta-feira, às 8h. (Foto: Reprodução/ Instagram Corinthians Futsal)


Foi a primeira partida do Timão após o assassinato do pivô Douglas, no último dia 11. A equipe corintiana entrou em quadra com uma faixa escrito "#ObrigadoD9". Antes da bola rolar, também foi respeitado um minuto de silêncio.

A vantagem começou a ser construída pelo Corinthians ainda no primeiro tempo. O Alvinegro abriu 3 a 0 na etapa inicial e, após o intervalo, sofreu com o goleiro linha chinês. O brasileiro Serginho descontou para o Shenzhen, mas o jogo acabou 3 a 1.

O time de André Bié volta à quadra já nesta quarta-feira, às 8h, contra o Barcelona. Para chegar a semifinal, o Corinthians vai precisar bater os espanhóis, que venceram o Shenzhen Nanling Tielang por 4 a 1, e têm a vantagem do empate.

Conteúdo Patrocinado