Mattioni quer Coritiba com intensidade para seguir firme no G4 - Gazeta Esportiva
Mattioni quer Coritiba com intensidade para seguir firme no G4

Mattioni quer Coritiba com intensidade para seguir firme no G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/08/2019 às 16:14

Curitiba, PR

Lateral vai entrar na vaga de Diogo Mateus (Divulgação/CFC)


O Coritiba tem um duelo complicado nesta quinta-feira, quando decide com o Bragantino quem segue como líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a principal novidade confirmada no Coxa será a presença do lateral-direito Felipe Mattioni, que volta ao time em um momento de ascensão, com três vitórias seguidas na competição.

"Estamos fazendo um grande campeonato até aqui e mantendo um ritmo forte em todas as partidas. Vamos procurar continuar com a mesma intensidade para permanecermos firmes entre os quatro primeiros colocados até o fim do ano”, disse o jogador, confiante no acesso. “O elenco tem se dedicado muito para que isso aconteça”, completou.

Aliás, embora o grupo tenha comprado a ideia de pensar jogo a jogo, sem meta, o lateral admite que o pensamento é um só: chega na última rodada entre os quatro primeiros. “Não tem como o grupo pensar diferente. Vamos lutar para colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Esse é o desejo de todos aqui. Precisamos manter um ritmo forte para que isso seja possível", afirmou.

Mattioni projeta um duelo duro contra o Massa Bruta, mas quer os três pontos fora de casa para coroar a boa fase. "Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que tem um elenco muito forte. Precisamos ter intensidade e equilíbrio para sairmos com a vitória fora de casa, o que nos dará muita moral", completou.

Conteúdo Patrocinado