Messi lamenta lesão e projeta retorno em breve - Gazeta Esportiva
Messi lamenta lesão e projeta retorno em breve

Messi lamenta lesão e projeta retorno em breve

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2019 às 10:43

São Paulo, SP

Tempo de recuperação é de cerca de duas semanas (Foto: Josep Lago/AFP)


Na manhã desta segunda-feira, Lionel Messi sofreu uma lesão de grau um na panturrilha direita, e assim, ficará de fora da turnê do Barcelona para os Estados Unidos. Logo depois do ocorrido, o argentino utilizou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs.

O camisa 10 catalão lamentou a lesão sofrida, e após agradecer as mensagens de apoio, projetou um retorno aos gramados em breve.




"Queria começar e, lamentavelmente, tive um problema no primeiro treinamento que me deixará fora por um tempinho. Agradeço todas as mensagens e demonstrações de carinho, queria estar com a equipe e com as pessoas que nos seguem nos Estados Unidos. Não será desta vez, mas nos veremos novamente em breve. Um abraço a todos", escreveu.

Durante a turnê nos Estados Unidos, o Barcelona fará dois amistosos contra o Napoli, um na quarta e o outro na sexta-feira. O tempo de recuperação previsto para Messi é de cerca de duas semanas, e dessa forma, o argentino preocupa também para a estreia blaugrana no Campeonato Espanhol, no próximo dia 16, contra o Athletic Bilbao.

Conteúdo Patrocinado