Sorocaba bate a Intelli em jogo de 12 gols e assume vice-liderança da LNF - Gazeta Esportiva
Sorocaba bate a Intelli em jogo de 12 gols e assume vice-liderança da LNF

Sorocaba bate a Intelli em jogo de 12 gols e assume vice-liderança da LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 19:07 • Atualizado: 19/05/2019 às 19:16

São Paulo, SP

O Sorocaba atropelou a Intelli em duelo do interior paulista (Foto: Guilherme Mansueto/LNF)


Após perder para o Campo Mourão, o Magnus Sorocaba se recuperou na Liga Nacional de Futsal neste domingo. Recebendo a Intelli/Unicep/São Carlos em Sorocaba, o atual vice-campeão paulista não teve dificuldades para vencer o jogo recheado de gols por 9 a 3.

Em um primeiro tempo de puro domínio do Sorocaba, Leozinho, Leandro Lino, duas vezes, aproveitaram um apagão do rival para fazer três gols. Danilo Baron fez mais um antes do apito final dos 20 minutos iniciais e colocou o time da casa com uma larga vantagem antes do intervalo.

Os torcedores presentes não puderam piscar se não perderiam algum dos oito tentos na segunda etapa. Éder Lima, Walex, Rodrigo, Pett e Charuto fizeram para o Sorocaba, já Piter, Zazá e Gu Cardozo marcaram para a Intelli.

A vitória coloca o Sorocaba na vice-liderança da Liga Nacional com 13 pontos conquistados em seis rodadas, três a menos que o líder Carlos Barbosa. O time de São Carlos, por sua vez, possui cinco pontos em cinco jogos e ocupa a 12ª colocação.

O Sorocaba volta às quadras na próxima sexta-feira, quando visita o São José no Ginásio Tênis Clube, ás 20h15 (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Intelli recebe o Joaçaba no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, em São Carlos.

 

Conteúdo Patrocinado