CBV abre votação para "Craque da Galera" da Superliga feminina de vôlei - Gazeta Esportiva
CBV abre votação para "Craque da Galera" da Superliga feminina de vôlei

CBV abre votação para "Craque da Galera" da Superliga feminina de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2019 às 14:19

São Paulo, SP

É possível votar no site da Confederação para eleger as melhores jogadoras da temporada (Créditos: Divulgação/Dentil/Praia Clube )


A grande final da Superliga feminina de vôlei terá o apito inicial no primeiro jogo neste domingo, dia 21 de abril, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Para chegar até a decisão, as equipes do Minas e do Praia Clube passaram por grandes clubes e atletas de renome e, por isso, é chegada a hora de decidir, por meio de votação popular, o craque da galera.

A eleição da categoria feminina já está ocorrendo por meio do site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), basta selecionar uma das atletas e confirmar o voto na página. Lá há nomes de todas as jogadoras que disputaram o torneio na temporada. O craque do torneio masculino começará a ser votado durante os próximos dias.

Além disso, como novidade nesta temporada, a CBV não vai mais eleger os melhores por fundamento e, sim, a seleção do campeonato. A eleição será baseada na soma dos votos dos clubes participantes e no resultado das estatísticas da CBV. Outras novidades são as premiações de melhor técnico e também de melhor árbitro.

A primeira partida da final melhor de três da Superliga feminina de vôlei será já no próximo domingo, dia 21 de abril, entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, no ginásio Mineirinho. A partida acontecerá às 11h (de Brasília), enquanto o segundo jogo será no dia 26, sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia.

Conteúdo Patrocinado