Com centroavante "difícil de achar", presidente do Santos vê Raniel "quase impossível" - Gazeta Esportiva
Com centroavante "difícil de achar", presidente do Santos vê Raniel "quase impossível"

Com centroavante "difícil de achar", presidente do Santos vê Raniel "quase impossível"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/04/2019 às 06:00

Santos, SP

Santos vê Raniel "quase impossível" (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, terá de encontrar uma solução no mercado interno para realizar o pedido de Jorge Sampaoli por um centroavante.

A janela internacional de transferências se encerrou nesta quarta-feira e o Peixe só poderá trazer atletas do Brasil ou livres no mercado até a reabertura, em julho.

Peres admite que o "difícil é achar" um camisa 9 no Brasil e vê Raniel, do Cruzeiro, "quase impossível". Antes, ele descartou Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. 

Raniel e Ricardo Oliveira foram sugeridos por Sampaoli no início do ano. As negociações, porém, não evoluíram até aqui. As outras duas opções dadas pelo treinador foram Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e Alexandre Pato, agora no São Paulo.

Três nomes foram especulados nos próximos dias, mas descartados pela diretoria: Uribe, do Flamengo, Pottker, do Internacional, e André, do Grêmio.

O Santos contratou sete reforços para 2019 - Aguilar, Cueva, Soteldo, Everson, Jean Lucas, Felipe Jonatan e Jorge. O Peixe está perto de anunciar Jobson, do Red Bull Brasil.

Conteúdo Patrocinado