David Neres revela que ignorou ligações de Tite antes de ser avisado sobre convocação - Gazeta Esportiva
David Neres revela que ignorou ligações de Tite antes de ser avisado sobre convocação

David Neres revela que ignorou ligações de Tite antes de ser avisado sobre convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2019 às 13:49

São Paulo, SP

David Neres irá substituir Vinícius Júnior, que se lesionou ao enfrentar o Ajax (Foto: Javier Soriano/AFP)


David Neres foi o escolhido por Tite para substituir Vinícius Júnior na posição de atacante pelos lados do campo na convocação para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. O jogador do Ajax, porém, demorou para ficar sabendo da decisão do treinador da Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal holandês The Telegraaf, o brasileiro afirmou que ignorou as ligações de Tite por não reconhecer o número que estava lhe telefonando.

"Eu não reconheci o número no início, mas depois liguei de volta rapidamente. Vi que tinha o mesmo número nas minhas mensagens de WhatsApp e vi quem era. Aí eu imediatamente liguei de volta. Era o técnico da Seleção dizendo que eu havia sido convocado", contou o atacante.

Na mesma entrevista, David Neres relatou o momento em que ficou sabendo que fora convocado e disse que descobriu até mesmo depois de seus familiares e amigos.

"Eu estava em casa, fiquei sentado com meu celular e vi esse número. Depois que eu liguei de volta, fui procurado pela família e amigos. As pessoas no Brasil já sabiam da minha convocação", relembrou o brasileiro.

David Neres tem sido um dos destaques do Ajax desde que chegou à Holanda, em 2017. Na última semana, o atacante fez um gol na histórica goleada sobre o Real Madrid por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabeu, partida que garantiu uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao time dos Países Baixos.

"É inacreditável o que aconteceu na semana passada. Certamente foi minha melhor semana como jogador de futebol", finalizou o jogador do Ajax.

Conteúdo Patrocinado