Lucão tem lesão detectada e deve desfalcar Taubaté por uma semana - Gazeta Esportiva
Lucão tem lesão detectada e deve desfalcar Taubaté por uma semana

Lucão tem lesão detectada e deve desfalcar Taubaté por uma semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 08:09

São Paulo, SP

Lucão teve detectada uma lesão no joelho (Foto: Divulgação/Taubaté)


Taubaté terá uma semana decisiva com dois duelos importantes pela Superliga Masculina, contra Sesc-RJ, fora de casa, e Sesi-SP, no Abaeté. Porém, não poderá contar com o central Lucão, que foi diagnosticado com uma tendinite patelar. O jogador vem sendo poupado pela comissão técnica desde o último sábado, no embate com Itapetininga, e não participará das atividades da semana.

O retorno de Lucão aos quadras na próxima semana, entretanto, não está confirmada e dependerá de uma avaliação médica por parte do departamento de fisioterapia do clube. Por enquanto, Renan Michelucci deve continuar na equipe titular substituindo o central campeão olímpico com a Seleção Brasileira.

Ainda sob o comando interino de Ricardo Navajas, a equipe de Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira para medir forças com o Sesc-RJ. O duelo é considerdo um confronto direto, já que o time carioca está com apenas quatro pontos a menos em relação ao time do interior paulista, terceiro colocado com 39 pontos.

Se Lucão será desfalque, Taubaté poderá contar com o retorno de Otávio. Longe das quadras desde setembro do ano passado, o central se recuperou de uma lesão no tendão calcâneo e volta a ficar à disposição da comissão técnica. A ideia, porém, é de que ele seja colocado aos poucos nos jogos para recuperar ritmo de jogo.

Conteúdo Patrocinado