Apesar de derrota, David Neres acredita em classificação na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Apesar de derrota, David Neres acredita em classificação na Liga dos Campeões

Apesar de derrota, David Neres acredita em classificação na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2019 às 17:46

São Paulo, SP

David Neres acredita em recuperação (Foto: John Thys/AFP)


Depois de perder por 2 a 1 em casa para o Real Madrid, na Arena Amsterdã, na última quarta-feira, o Ajax terá uma difícil missão no próximo mês para seguir vivo na Liga dos Campeões. A equipe holandesa irá atuar em território espanhol, no Santiago Bernabéu, para tentar reverter o placar das oitavas de final da competição.

Titular na partida de ida, o atacante David Neres ressaltou a entrega da equipe em campo e lamentou a derrota. "Acho que a gente entrou em campo da maneira que devíamos, tínhamos condições de vencer o Real Madrid e fizemos o nosso máximo. Fico feliz em ter sido escolhido o melhor jogador do Ajax porque dei meu máximo, a gente queria muito a vitória, mas não veio", afirmou.

O jogo de volta está marcado para o dia 5 de março, terça-feira, às 17h (de Brasília), com mando da equipe de Madrid. O brasileiro projetou a partida e espera um resultado positivo para avançar às quartas do torneio.

"Agora é trabalhar para reverter essa situação no próximo jogo. Temos muita confiança de que conseguiremos essa classificação", concluiu David Neres.

Conteúdo Patrocinado