Já eliminado, Mogi perde para o Corrientes e sai zerado da Liga - Gazeta Esportiva
Já eliminado, Mogi perde para o Corrientes e sai zerado da Liga

Já eliminado, Mogi perde para o Corrientes e sai zerado da Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 21:46 • Atualizado: 03/02/2019 às 21:46

São Paulo, SP




O Mogi fechou sua participação na Liga das Américas de 2019 com outra derrota na noite deste domingo, em Valdivia, no Chile. Sem conseguir encontrar o seu melhor jogo durante toda a partida, a equipe do craque Shamell foi derrotada pelos argentinos do San Martin de Corrientes. O placar final foi de 80 a 70, com destaque para o jovem armador Matias Solanas, dono de 22 pontos para os vencedores.

Apesar da derrota, o duelo pouco valia para a equipe do interior paulista, já que o revés para o Las Animas, do Chile, no último sábado, havia decretado a eliminação precoce do atual-vice-campeão do torneio. Na ocasião, foi 108 a 106 para os chilenos.

Anfitriões dessa fase, aliás, os chilenos conseguiram uma histórica vaga na fase denominada como semifinal pela organização, mas que reúne oito grupos em dois grupos de quatro, com o líder de cada um passando para a final. O outro classificado foi o San Lorenzo, também da Argentina.

O clube paulista agora volta as suas atenções para o Novo Basquete Brasil, competição pela qual entra em quadra na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, recebendo o Vasco no ginásio Professor Hugo Ramos. No torneio nacional, o Mogi é o quarto colocado.

Conteúdo Patrocinado