Totti afirma que Roma teve sorte no sorteio da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Totti afirma que Roma teve sorte no sorteio da Liga dos Campeões

Totti afirma que Roma teve sorte no sorteio da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2018 às 15:17

São Paulo, SP

Totti jogou na Roma durante toda a sua carreira (Foto: Divulgação)


Francesco Totti, diretor da Roma, acredita que a equipe italiana deu sorte no sorteio da Liga dos Campeões. Os romanistas, que terminaram em segundo lugar do grupo, terão pela frente o Porto nas oitavas de final.

“Talvez possamos fizer que tivemos alguma sorte no sorteio ao olhar as outras equipes que poderiam ter caído (como adversário nosso). Mas o Porto é uma grande equipe, estão em primeiro lugar do campeonato e fizeram uma fase de grupos muito forte. Eles serão um adversário complicado e precisamos estar no nosso melhor nível (para avançar)”, declarou o ex-jogador se referindo à possibilidade de enfrentar clubes como Real Madrid, Barcelona, Juventus, entre outros.

Seguindo a mesma linha, o diretor executivo Mauro Baldissoni afirmou que o sorteio poderia "ter sido pior", no entanto, lembrou que o Dragão eliminou a Roma há dois anos. Ele ainda destacou que os romanistas precisarão estar no auge caso queiram "estar no nível" das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O primeiro confronto entre Roma e Porto será na terça-feira, dia 12 de fevereiro, no estádio Olímpico de Roma. O segundo jogo irá em 6 de março, no estádio do Dragão.

Conteúdo Patrocinado