Zidane tem futuro entregue pelo filho: "Em pouco tempo voltará" - Gazeta Esportiva
Zidane tem futuro entregue pelo filho: "Em pouco tempo voltará"

Zidane tem futuro entregue pelo filho: "Em pouco tempo voltará"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2018 às 19:06

São Paulo, SP

Zinedine Zidane deve voltar ao futebol logo (Foto: AFP)


Desde de maio deste ano, quando optou por deixar o Real Madrid após a conquista do tricampeonato da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane se manteve fora do futebol. Esse período de inatividade do treinador, entretanto, deverá acabar logo, pelo menos é o que disse seu filho Enzo, jogador do Rayo Majadahonda, da segunda divisão espanhola.

"Todos nós sabemos que meu pai ama o futebol e que ama ser treinador. Com certeza em pouco tempo voltará. É uma decisão dele. Agora está aproveitando para descansar, porque precisava. É lindo estar no Real Madrid, mas é difícil e dá muito trabalho", afirmou o atleta de 23 anos ao jornal Ás.

Com passagens pelas categorias de base de Real Madrid e Juventus, Enzo Zidane nunca ganhou uma chance nos elencos principais desas equipes. Na última temporada, o meio-campista defendeu o Alavés, da Espanha, e o Lausanne-Sport, da Suíça, mas não se destacou, longe disso. Sem ganhar muitas chances, decidiu ir para a segunda divisão da Espanha, onde defende Rayo Majadahonda desde o início da temporada.

"Estava buscando um treinador que confiasse em mim, que me possa dar oportunidades e que conhecesse. Falei com algumas pessoas e no dia que falei com Antonio Iriondo (treinador do time) tive uma sensação muito boa e tudo que ele me disse encaixa com o que eu queria", analisou.

Enzo Zidane chegou a dividir vestiário com o pai (Foto: AFP)


 

 

Conteúdo Patrocinado