Pavilhão Nove vai ao CT do Corinthians para passar apoio ao time - Gazeta Esportiva
Pavilhão Nove vai ao CT do Corinthians para passar apoio ao time

Pavilhão Nove vai ao CT do Corinthians para passar apoio ao time

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

26/10/2018 às 16:40

São Paulo, SP

Se na quinta-feira a Gaviões da Fiel se reuniu com o presidente Andrés Sanchez para reivindicar e cobrar mudanças, na tarde dessa sexta-feira foi a vez da Pavilhão Nove, também tradicional torcida organizada do Corinthians, aparecer no CT Joaquim Grava.

A ‘visita’ não era aguardada pelo clube, mas teve um tom diferente da véspera. Três representantes da P9 foram recebidos por Alessandro Nunes, Duílio Monteiro e Jorge Kalil, trio que encabeça o departamento de futebol corintiano. A reunião durou 20 minutos e aconteceu longe da imprensa.

Segundo o presidente da organizada, Kauê Martins, a intenção foi apenas de passar apoio ao elenco. A Pavilhão Nove entende que mais cobrança pode atrapalhar no rendimento dos atletas a oito jogos do fim do Campeonato Brasileiro e, por isso, fez questão de transmitir uma mensagem de suporte incondicional, sem qualquer reivindicação ou reclamação nesse momento.




Antes, durante e depois da reunião, cerca de 30 torcedores ficaram na porta do CT, do lado de fora, cantando sem parar, com bandeiras e faixas. As músicas mantiveram a mensagem de apoio.

Em meio a tudo isso, o elenco treinava em dois campos. Nenhum jogador se mostrou preocupado com a ação e Jair Ventura comandou a atividade normalmente. Três pontos acima da zona de rebaixamento, o Timão recebe o Bahia nesse sábado, em Itaquera, às 19h.

Conteúdo Patrocinado