Lakers de LeBron vencem o Sacramento Kings pela pré-temporada da NBA - Gazeta Esportiva
Lakers de LeBron vencem o Sacramento Kings pela pré-temporada da NBA

Lakers de LeBron vencem o Sacramento Kings pela pré-temporada da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2018 às 02:23

São Paulo, SP

LeBron James é o principal líder do elenco dos Lakers (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)


O Los Angeles Lakers enfim conseguiu sua primeira vitória na pré-temporada da NBA, maior liga de basquete do mundo. Na madrugada desta sexta-feira, a equipe californiana derrotou o Sacramento Kings pelo placar de 128 a 123, após amargurar duas derrotas para o Denver Nuggets.

Mesmo contando com o astro LeBron James em seu elenco, quem brilhou no Ginásio Staples Center foi Brandon Ingram. O ala, tido como uma das maiores promessas dos Lakers nos últimos tempos, teve grande performance nos minutos finais de partida, quando o marcador encontrava-se apertado.

Veja também: Kyrie Irving pede desculpas por dizer que a Terra é plana

Além disso, em apenas 18 minutos de ação, Ingram anotou impressionantes 31 pontos, combinados com nove rebotes, três assistências, três roubos de bola e um toco.

LeBron James atuou em ainda menos minutos, 15, algo considerado normal pelo caráter "amistoso" da partida. O jogador, ex-Cleveland Cavaliers e Miam Heat, marcou 18 pontos, três rebotes e quatro assistências em um aproveitamento de 60% dos arremessos de quadra.

Entretanto, apesar do jogo não valer pela temporada regular da maior liga de basquete do mundo, o confronto foi disputado. As duas equipes lutaram até o fim e demonstraram o desejo de vencer a disputa.

O Los Angeles Lakers volta às quadras pela pré-temporada da NBA já neste sábado, às 23h00 (horário de Brasília), realizando um clássico local contra o Los Angeles Clippers.

Conteúdo Patrocinado