Após deixar a Ponte Preta, João Brigatti acerta com o Paysandu - Gazeta Esportiva
Após deixar a Ponte Preta, João Brigatti acerta com o Paysandu

Após deixar a Ponte Preta, João Brigatti acerta com o Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2018 às 20:32

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Paysandu anunciou um novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de João Brigatti, que deixou o comando da Ponte Preta. O treinador já teve uma passagem pelo Papão em 2014, onde conseguiu o acesso para a segunda divisão. Na ocasião, era auxiliar técnico.

O novo comandante inclusive assistiu a partida contra o São Bento, na última terça-feira. Brigatti ressaltou o quanto foi feliz na primeira passagem pelo Papão: “Belém do Pará é um lugar onde fui muito feliz. No Paysandu, fiz muitos amigos e sempre tive vontade de voltar. Sei que a nossa situação é delicada, mas nós vamos trabalhar muito para conseguir a recuperação. E não sou eu que vou tirar o time dessa fase, somos nós. Eu, jogadores, diretoria, torcida, todo mundo”, afirmou.

Veja também: Paysandu perde para o São Bento em Sorocaba

Quatro anos atrás, Brigatti era o auxiliar-técnico de Mazzola Júnior e conquistaram uma vaga na Série B. O recém-chegado celebrou o acerto com o clube: “Muito feliz com o acerto. O Paysandu é um time grande, com uma grande estrutura e não pode estar nessa situação. Estou bastante otimista, mas claro que sempre com muita humildade e pés no chão para iniciar esse novo desafio”, completou.

Depois da Macaca oficializar Marcelo Chamusca como novo treinador, Brigatti acabou deixando o clube. Rapidamente, o técnico já arrumou um novo clube. O Bicolor está em situação delicada na segunda divisão, com 26 pontos ganhos e na 18ª colocação na competição.

João Brigatti é o novo técnico do Paysandu (Foto: Site Oficial/Paysandu)


 

Conteúdo Patrocinado