Ex-goleiro do São Paulo, Rojas espera um jogo difícil entre Colo-Colo e Corinthians - Gazeta Esportiva
Ex-goleiro do São Paulo, Rojas espera um jogo difícil entre Colo-Colo e Corinthians

Ex-goleiro do São Paulo, Rojas espera um jogo difícil entre Colo-Colo e Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman

28/08/2018 às 18:56

São Paulo, SP

Roberto Rojas ficou no São Paulo de 2003 a 2006 (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


A expectativa para o confronto desta quarta-feira entre Corinthians e Colo-Colo é enorme para ambos os lados. Para os chilenos, então, a classificação pode significar o fim de um jejum de mais de 20 anos: desde 1997, o time não chega às quartas de final da Libertadores. Apesar da vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, o ex-goleiro do São Paulo e torcedor do Colo-Colo, Roberto Rojas, espera um duelo bastante difícil na Arena Corinthians.

"Partida de mata-mata é diferente em cada jogo. São duas equipes que não têm as melhores condições futebolísticas que gostariam, com altos e baixos na competição. Então vai ser muito parelho. Mas vai ser muito difícil. O que espero amanhã, como torcedor do Colo Colo, é que possamos ter um bom resultado. Espero que seja um bom jogo de futebol", disse em entrevista à TV Gazeta.

Veja também:

Técnico do Colo-Colo exalta duelo com Timão: “O mais importante nos últimos 20 anos”

O arqueiro, inclusive, vê o Timão como um bom exemplo de recuperação dentro da competição: "Assim como o Corinthians há alguns anos esperava resultados na Taça Libertadores, que não tinha conseguido nunca em sua história, o Colo Colo também quer recuperar sua história na competição. E para isso, tem que enfrentar grandes times como o Corinthians", completou.

A rola bola nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) na Arena Corinthians. O Corinthians precisa de pelo menos dois gols para avançar no tempo normal. Em caso de um novo placar mínimo, a partida será decida nas penalidades máximas, enquanto qualquer outro resultado dá a vaga aos chilenos.

Conteúdo Patrocinado