Usain Bolt fecha contrato para treinar em clube australiano - Gazeta Esportiva
Usain Bolt fecha contrato para treinar em clube australiano

Usain Bolt fecha contrato para treinar em clube australiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2018 às 16:29 • Atualizado: 07/08/2018 às 16:31

São Paulo, SP

Usain Bolt tem oito medalhas de ouro olímpico (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Desde que se aposentou do atletismo, Usain Bolt deixou claro que gostaria de tentar ser jogador de futebol. O ex-velocista jamaicano já fez treinos com o Manchester United, Borussia Dortmund, Stromsgodset (Noruega) e Mamelodi Sundowns (África do Sul). Agora ele irá dar um novo passo.

O homem mais rápido do mundo fechou um acordo com o Central Coast Mariners. A equipe australiana anunciou: "podemos confirmar a chegada a um acordo para que Bolt treine por tempo indeterminado no clube com o objetivo dele se tornar jogador de futebol profissional".

“O acordo entre o Central Coast Mariners e Usain Bolt não garante um contrato, mas proporciona uma grande oportunidade para conseguir seu objetivo de se tornar um jogador de futebol”, completou o comunicado.




Usain Bolt, que tem oito ouros olímpicos e se aposentou no ano passado, também comemorou a nova oportunidade em sua carreira. Lenda nas provas de 100 metros e 200 metros rasos, o velocista completará 32 anos no dia 21 de agosto.

“Estou emocionado de chegar a Austrália e gostaria de agradecer tanto ao proprietário como ao treinador por estar oportunidade. É meu sonho jogar futebol profissionalmente e trabalharei duro nos treinamentos para obter o nível necessário para fazer a diferença na A-League (Campeonato Australiano)”.

Conteúdo Patrocinado