Santos prevê duas semanas de preparação antes da estreia de Derlis - Gazeta Esportiva
Santos prevê duas semanas de preparação antes da estreia de Derlis

Santos prevê duas semanas de preparação antes da estreia de Derlis

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

02/08/2018 às 06:00 • Atualizado: 02/08/2018 às 11:59

Santos, SP

Derlis precisará de tempo antes da estreia no Santos (Reprodução/Santos TV)


O Santos prevê duas semanas de treinamentos antes da estreia de Derlis González. Dessa forma, como o atacante não está regularizado na Copa do Brasil, a primeira partida deve ser no dia 19, contra o Sport, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O paraguaio atuou pela última vez há mais de três meses, no dia 4 de maio, em empate do Dínamo de Kiev-UCR em 1 a 1 com Mariupol, pelo Campeonato Russo.

Derlis treinou pela primeira vez na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e fez apenas trabalhos leves. Ele se apresentou em boas condições, mas é preciso se recondicionar física e tecnicamente antes de ser liberado.



Derlis González foi contratado por empréstimo de dois anos em troca por Vitor Bueno. O meia se despediu do Santos em publicação nas redes sociais nesta terça-feira.

"Fala, nação santista. Estou passando aqui para me despedir de vocês. E agradecer por tudo que fizeram por mim ao longo desses três anos. Por todo apoio e carinho, e também pelas cobranças que me fizeram amadurecer e me tornar um ser humano melhor. Obrigado ao Santos por realizar todos os meus sonhos de criança e também o da minha família. Estarei sempre na torcida!", escreveu.



 

Conteúdo Patrocinado