Simón quer Cruzeiro agressivo e concentrado na segunda final - Gazeta Esportiva
Simón quer Cruzeiro agressivo e concentrado na segunda final

Simón quer Cruzeiro agressivo e concentrado na segunda final

Gazeta Esportiva

Por André Garda*

01/05/2018 às 09:00

São Paulo, SP




O Cruzeiro venceu a primeira final da Superliga masculina de vôlei e precisa de mais um triunfo para sair com o quinto título consecutivo da competição. Para a segunda partida, que será realizada no dia 6 de maio, o central Simón quer que a Raposa se mantenha agressivo.

“Temos que estar bem concentrados e precisamos manter a agressividade. Não podemos baixar e temos que tentar fazer o nosso melhor jogo”, afirmou o atleta cubano em entrevista à Gazeta Esportiva. “Acho que a torcida ajuda bastante, mas muitas vezes depende muito de nós (jogadores). Então temos que fazer o nosso melhor jogo e sacar bem”.

Simón ainda analisou a sua atuação individual no triunfo por 3 sets a 2 no último sábado. Ele acredita que não teve o seu melhor desempenho, entretanto elogiou a forma como os cruzeirenses jogaram.

“O importante é que a gente ganhou. Não fiz o meu melhor jogo. Errei muito saque, errei alguns ataques, não pontuei muito no ataque. Depois consegui ajudar mais o time. Nós jogamos muito bem hoje. Bloqueamos bem, sacamos bem. Agora é ir para casa e ver o que acontece lá”.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado