"Me sinto honrado pelo interesse do Bayern, mas sou do Real", diz Bale - Gazeta Esportiva
"Me sinto honrado pelo interesse do Bayern, mas sou do Real", diz Bale

"Me sinto honrado pelo interesse do Bayern, mas sou do Real", diz Bale

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 10:40

São Paulo, SP

Gareth Bale não tem jogado tanto no Real e despertou interesse de vários clubes, inclusive o rival desta tarde (Foto: Javier Soriano/AFP)


Horas antes do confronto pelas semifinais da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid, uma polêmica tentou rondar a equipe merengue, mas Gareth Bale fez questão de esclarecer os fatos. Em entrevista ao jornal Bild, o galês se disse honrado com a especulação de uma possível ida ao rival alemão, mas que, no momento, é jogador do clube espanhol.

"No futebol, não se deve dizer "nunca". No momento, jogo no Real e aproveito o futebol. O Bayern tem um time fantástico e foi um dos times com mais êxito na Europa. Ser relacionado a este clube é uma honra para qualquer um, mas agora sou jogador do Real Madrid", esclareceu Bale.

Com pouca atuação no Real, a contratação mais cara do clube desde 2013 sempre esteve na mira de grandes europeus, e o Bayern seria um dos interessados. Além desse assunto, Bale também comentou outro bastante falado nas últimas semanas: a ida do polonês Lewandowski para o Santiago Bernabéu.

"Lewandowski tem qualidade para jogar no Real. É um dos melhores atacantes do mundo, uma garantia de gols para o Bayern e sua seleção. Sabemos que é um perigo nos jogos contra nós, um finalizador magnífico, e, por isso, temos que ter os olhos fixos nele", finalizou.

Bayern e Real Madrid se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelas semifinais da Champions League, no Allianz Arena, em Munique. A partida de volta será na próxima terça-feira, mas no estádio dos merengues, em Madri.

Conteúdo Patrocinado