Criticando árbitro, Lomba diz que não foi pênalti de Iago em Kanu - Gazeta Esportiva
Criticando árbitro, Lomba diz que não foi pênalti de Iago em Kanu

Criticando árbitro, Lomba diz que não foi pênalti de Iago em Kanu

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2018 às 18:07

São Paulo, SP

Marcelo Lomba rompeu o silêncio dos jogadores do Inter ao deixarem o gramado do Barradão nesta quinta-feira, logo após a eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória, que venceu por 1 a 0 no tempo regulamentar e garantiu a vaga nas oitavas de final nas cobranças de pênalti. O goleiro fez questão de criticar a arbitragem do paranaense Rafael Traci, que assinalou um pênalti a favor dos baianos no final do segundo tempo.

"Fizemos uma partida boa. Honestamente, não achei que foi pênalti. O Iago veio no lance e o Kanu, muito maior do que ele, se jogou no chão. (Nos pênaltis) O goleiro (Caíque) se adiantava e ele (árbitro) passivo. Mas escapou, e a gente vai ter que correr atrás agora", disparou, discordando da marcação que acabou levando o jogo para os pênaltis.




O arqueiro colorado até chegou a defender uma das cobranças do adversário, de Nickson, mas não conseguiu evitar o revés. Camilo, Fabiano e Patrick converteram suas penalidades, mas Nico López e Gabriel Dias desperdiçaram, parando em Caíque, e sacramentaram o triunfo do time da casa.

O Inter volta a campo neste domingo, às 16h (no horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Conteúdo Patrocinado