Com homenagem a Leco, Joinville vence Foz pela Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Com homenagem a Leco, Joinville vence Foz pela Liga Futsal

Com homenagem a Leco, Joinville vence Foz pela Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2018 às 22:07 • Atualizado: 18/04/2018 às 22:08

São Paulo, SP

Em partida válida pela Liga Nacional de Futsal, disputada no Ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), a equipe local venceu o Foz Cataratas por 2 a 0, nesta quarta-feira, e conquistou sua terceira vitória na competição brasileira da modalidade. Os gols do duelo foram marcados por Leandro Caires e Bruno.

Antes da bola rolar e do apito inicial, o jogador Leco, do Joinville, foi homenageado. Isso porque o atleta completou, nesta quarta-feira, a marca de 400 jogos disputado pela equipe catarinense, recebendo uma camisa comemorativa da diretoria do JEC.

Leco foi homenageado pelo JEC (Foto: Juliano Schmidt/Reprodução/Twitter oficial/JEC)


No primeiro tempo, depois de dez minutos agitados, com uma bola na trave por parte das duas equipes, o Joinville abriu o placar. Leandro Caires fez bela jogada individual e, sem ângulo, conseguiu encobrir o goleiro rival para fazer o 1 a 0.

Depois da etapa inicial equilibrada, os mandantes começaram a segunda e final rodada dispostos a saírem com a vitória. Logo aos dois minutos, Bruno tabelou com Genaro e ficou em boa posição para finalizar, não desperdiçando a chance e aumentando a vantagem dos donos da casa.

Com o resultado, o Joinville agora soma 10 pontos na tabela de classificação, com campanha de três vitórias e um empate, dividindo a liderança da LNF com o Magnus/Sorocaba e o Carlos Barbosa. Por outro lado,o Foz Cataratas estaciona na marca dos sete pontos, permanecendo no meio da tabela.

A equipe do Foz Cataratas vai encarar o Tubarão no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 28 de abril, um sábado. Já o Joinville joga longe de seus domínios, somente no dia 8 de maio, contra o Intelli. A partida, a ser disputada na Arena Olímpica João Mambrini, será realizada às 20h15 (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado