Renato minimiza alçapão do Estudiantes: "Santos gosta de jogar sob pressão" - Gazeta Esportiva
Renato minimiza alçapão do Estudiantes: "Santos gosta de jogar sob pressão"

Renato minimiza alçapão do Estudiantes: "Santos gosta de jogar sob pressão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2018 às 09:30

Santos, SP

Renato não teme alçapão do Estudiantes (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos vai enfrentar o Estudiantes-ARG na próxima quinta-feira, no estádio de Quilmes. O campo tem capacidade para cerca de 30 mil espectadores, bem mais acanhado do que o Ciudad de la Plata, com 53 mil lugares. Para Renato, o alçapão não será um problema para o Peixe.

“Temos que jogar como jogamos nos dois jogos (contra o Palmeiras), mostramos qualidade. No primeiro, não conseguimos aproveitar (e perdemos). No segundo, vencemos. Agora é pensar na Libertadores, que é um campeonato à parte. Sabemos da dificuldade contra o Estudiantes, um estádio pequeno, acanhado, mas Santos gosta de jogar sob pressão. Então é trabalhar para conseguir um bom resultado”, disse Renato, em entrevista à Rádio Santos.

“Sempre é complicado (jogar uma Libertadores). Não tem jogo fácil, sabemos que é será um jogo difícil, mas temos que fazer o nosso jogo para que a gente possa sair com um bom resultado", emendou.

Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o Peixe terá tempo para descanso e treinamentos antes da decisão. Um desfalque certo é Gabigol, suspenso após ser expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU.

Conteúdo Patrocinado