Guarani tenta fechar com Anderson, zagueiro do Grêmio - Gazeta Esportiva
Guarani tenta fechar com Anderson, zagueiro do Grêmio

Guarani tenta fechar com Anderson, zagueiro do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2018 às 18:09

São Paulo, SP

Jogador de 22 anos entrou em campo apenas uma vez nesta temporada (Foto: Divulgação/Confiança)


A diretoria do Guarani busca um zagueiro no mercado desde a saída de William Rocha para o Nagoya Grampus, do Japão. O veterano Alex Silva chegou a ter seu nome ventilado no clube, mas uma opção que ganha força no momento é Anderson, atualmente no Grêmio.

O prazo para a inscrição de novos jogadores na primeira fase do Campeonato Paulista A2 se encerra nesta sexta-feira, e a diretoria do Bugre corre contra o relógio para acertar a contratação do novo reforço. O vínculo seria válido até o final do Campeonato Brasileiro série B.

Anderson chegou ao Grêmio em 2017, vindo do Confiança, de Sergipe. O zagueiro, no entanto, não conseguiu encontrar o seu espaço no Tricolor Gaúcho. Na atual temporada, o jovem de 22 anos entrou em campo apenas uma vez, no empate diante do São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. Na ocasião, Anderson saiu com lesão no ligamento colateral do joelho direito, mas a necessidade de cirurgia foi descartada.

O Guarani entra em campo no próximo domingo, às 17h, em duelo contra o Rio Claro no Brinco de Ouro da Princesa. A partida é válida pela décima rodada da série A2 do Campeonato Paulista. O Bugre é o vice-líder do torneio com 18 pontos, três a menos que o líder São Bernardo.

Conteúdo Patrocinado