Gabigol pode jogar no Benfica B caso não acerte com o Santos - Gazeta Esportiva
Gabigol pode jogar no Benfica B caso não acerte com o Santos

Gabigol pode jogar no Benfica B caso não acerte com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2018 às 13:04

São Paulo, SP

Gabigol ainda não sabe em qual equipe jogará em 2018 (Foto: Divulgação)


A situação de Gabigol não é das melhores. Além do péssimo desempenho nas duas últimas temporadas , o atacante brasileiro não sabe em qual equipe jogará em 2018. Um possível destino do jogador é o Santos, porém caso o clube praiano não conclua a negociação, o atleta corre o risco de atuar apenas na equipe B do Benfica, já que o treinador do time português não pretende utilizá-lo na equipe principal.

O atacante ainda pertence à Inter De Milão, porém o clube italiano também não pretende chamar de volta o jogador e a tendência mesmo é que o Santos feche negócio para trazer por empréstimo o atleta. Porém, o clube brasileiro tem até à próxima semana para concluir a transição.

Mal-entendido

No último fim de semana, o jogador publicou em suas redes sociais uma foto de um leão, situação que desagradou uma parte dos torcedores do Benfica, já que o animal é o principal símbolo do Sporting, uma das equipes rivais dos Encarnados. Dirigentes da Inter de Milão também não gostaram da postagem e perguntaram para o próprio Gabigol o porquê da publicação.

Porém, o atleta explicou que tudo não passou de um mal-entendido. O jogador fez recentemente uma tatuagem  cujo símbolo é muito semelhante ao da postagem e assegurou que não tinha conhecimento das consequências que a imagem poderia ter.

Conteúdo Patrocinado