Rádio crava que Cavani seguirá como batedor oficial de pênaltis do PSG - Gazeta Esportiva
Rádio crava que Cavani seguirá como batedor oficial de pênaltis do PSG

Rádio crava que Cavani seguirá como batedor oficial de pênaltis do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 19:37

São Paulo, SP

Cavani venceu a disputa com Neymar sobre quem será o batedor oficial de pênaltis do Paris Saint-Germain. De acordo com informações divulgadas pela rádio francesa RMC, o uruguaio seguirá como cobrador oficial da equipe.

No último domingo, quando o PSG derrotou o Lyon em partida do Campeonato Francês, o brasileiro e o camisa 9 protagonizaram algumas cenas de disputa em bola parada. Em um primeiro momento, Dani Alves não deixou Cavani cobrar falta e entregou a bola para o compatriota, e, em seguida, o centroavante se recusou a deixar Neymar bater um pênalti, antes de desperdiçar a cobrança.

"O presidente do PSG quer estar a par deste debate e acompanhar o assunto muito de perto", informou a rádio, que também disse que os dois atletas foram fortemente repreendidos pelo volante Thiago Motta.

(Foto: Franck Fife/AFP)

Antes da notícia, o jornal Le Parisien havia noticiado que haverá uma reunião na sede do clube nesta quarta. O encontro, que contará com a participação dos dois jogadores, do técnico Unai Emery e do presidente, servirá para definir os batedores oficiais da equipe azul e vermelha.


Já o também francês L’Equipe, na última segunda-feira, apontou que o clima entre Neymar e Cavani após as disputas dentro de campo não foi nada amistoso. Conforme o tabloide, os atacantes tiveram uma declaração no mínimo acalorada nos vestiários, e o zagueiro e capitão Thiago Silva teve que intervir, antes que os companheiros partissem para a agressão física.

Conteúdo Patrocinado