Wagner Ribeiro afirma que Neymar pode ser apresentado nesta semana ao PSG - Gazeta Esportiva
Wagner Ribeiro afirma que Neymar pode ser apresentado nesta semana ao PSG

Wagner Ribeiro afirma que Neymar pode ser apresentado nesta semana ao PSG

Gazeta Esportiva

Por Victoria Leite*

02/08/2017 às 11:59 • Atualizado: 02/08/2017 às 18:14

São Paulo, SP

Neymar está próximo de ser anunciado pelo PSG (Foto: AFP)


A novela chegou ao fim. Nesta manhã, Neymar se despediu de seus colegas de trabalho no Barcelona e foi direto para a reunião que definirá seu futuro com destino praticamente certo: Paris. Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que a proposta do Paris Saint-Germain já está feita e foi entregue ao Barça.

Depois de deixar o CT Joan Gasper, Neymar seguiu com seus amigos, pai e empresário ao aeroporto de Barcelona, para partir à França e definir seu futuro. Antes do embarque, Ribeiro conversou com a imprensa e afirmou que o brasileiro deve ser apresentado até o final da semana.

Leia mais: 

Messi se despede de Neymar com retrospectiva em rede social

"A partir do momento que o Neymar me deu sinal verde, dia 1 de agosto, eu fui a Paris e trouxe, nesta manhã, a proposta do PSG para pagar a cláusula. Acredito que, nesta semana ainda (será anunciado)", disse Ribeiro.

Agora, resta ao Barcelona aceitar a proposta do Paris Saint-Germain ou não. Em conversa com o site da Gazeta Esportiva, Wagner Ribeiro destacou que o anúncio oficial não deve sair nesta quarta. "Hoje não. Estamos com a proposta do PSG. Agora conversamos com o jogador e pai para definirmos o futuro", explicou.

Com o aval do time espanhol, Neymar não se reapresentou com a equipe que treinou nesta manhã, em Barcelona. Os catalães chegaram a emitir nota oficial afirmando que o jogador "expressou desejo em não continuar no clube" e foi liberado para resolver seu destino.

O camisa 10 da Seleção Brasileira deve ser apresentado aos parisienses até o final de semana, quando inicia a temporada europeia e começa o Campeonato Francês. O primeiro desafio do PSG no torneio nacional será contra os Amiens, neste sábado, no Parque dos Príncipes.

Especial para a Gazeta Esportiva*

 

Conteúdo Patrocinado