Abad confirma que Abel continua no Flu e viaja para enfrentar o Sport - Gazeta Esportiva
Abad confirma que Abel continua no Flu e viaja para enfrentar o Sport

Abad confirma que Abel continua no Flu e viaja para enfrentar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 15:11 • Atualizado: 31/07/2017 às 15:17

São Paulo, SP

Depois da infeliz tragédia envolvendo Abel Braga, que perdeu o filho João Pedro no fim de semana, o Fluminense veio a público nesta segunda-feira, por meio de seu presidente, Pedro Abad, para falar sobre o futuro do técnico no comando da equipe.

Leia mais: Fluminense anuncia venda de Richarlison ao Watford

“A gente se preparava para o jogo quando aconteceu a tragédia. Pedi à CBF o adiamento. Não havia clima. Procuramos dar apoio possível ao treinador e à família. Conversei ontem com o treinador, ele deixou claro que o trabalho continua. Ele deixou claro que vai ao jogo na quarta-feira contra o Sport”, afirmou o presidente.

Abel Braga continuará no cargo de técnico do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Abad ainda ressaltou que o clube deixou Abel à vontade para ficar em casa com a família o tempo que julgasse necessário. No entanto, o mandatário lembrou que mesmo no dia da morte do filho o treinador se mostrou preocupado com a realização do jogo contra a Ponte Preta, que aconteceria no último domingo.

"O ocorrido foi por volta de 12h30 (de Brasília). Antes de ir para casa do Abel, resolvi a questão burocrática do jogo. Ele me viu e perguntou como seria o jogo. Falei a ele que havia providenciado o adiamento. Ele sempre pensou no Fluminense. Ontem, ele me falou que ia ao jogo. Falei que não havia pressa", completou.

Por fim, houve a sugestão do presidente para que Abel siga ao Recife somente na quarta-feira de manhã - a delegação viaja na tarde desta terça. O técnico ficou de pensar sobre o assunto. O Flu enfrenta o Sport pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado