Remo divulga nota de solidariedade ao ex-presidente do Paysandu - Gazeta Esportiva
Remo divulga nota de solidariedade ao ex-presidente do Paysandu

Remo divulga nota de solidariedade ao ex-presidente do Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2017 às 18:57

São Paulo, SP

O Remo mostrou solidariedade a Sérgio Serra, que renunciou ao cargo de presidente do Paysandu, por conta de ameaças que teria recebido por parte da torcida. No fim da tarde desta quinta-feira, logo após o anúncio oficial da renúncia, o Leão Azul publicou uma nota em seu site oficial, repudiando qualquer atitude de violência e prestando apoio aos familiares do ex-presidente do Papão.

"Lamentamos o ocorrido e não compactuamos com a violência motivada por maus resultados nos âmbitos desportivos.", publicou o Remo.

O descontentamento com a atual situação do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B, passou de todos os limites, com o ex-presidente sendo ameaçado por dois indivíduos armados no último domingo, mas acabou sendo responsável por mostrar uma relação cordial entre dois rivais históricos. A decisão de Sérgio já havia sido tomada na última quinta-feira, mas somente nesta tarde, em entrevista coletiva realizada no estádio da Curuzu, foi tornada pública.

Confira a íntegra da nota de apoio publicada pelo Remo:

O Clube do Remo, através do seu presidente Manoel Ribeiro, vem a publico prestar total apoio e solidariedade ao Paysandu Sport Clube e ao ex-presidente Sérgio Serra e seus familiares.

Lamentamos o ocorrido e não compactuamos com a violência motivada por maus resultados nos âmbitos desportivos.

Infelizmente os casos de violência urbana tem se tornado recorrentes e deveriam ser tratados com veemência pelas autoridades competentes.

Conteúdo Patrocinado