Deivid é apresentado como técnico do Criciúma e fala em deixar legado - Gazeta Esportiva
Deivid é apresentado como técnico do Criciúma e fala em deixar legado

Deivid é apresentado como técnico do Criciúma e fala em deixar legado

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 18:25

São Paulo, SP

Anunciado na última semana, Deivid foi finalmente apresentado como técnico do Criciúma nesta terça-feira. O ex-jogador, que teve uma carreira brilhante como atacante, inicia apenas seu segundo trabalho no cargo de treinador. Apesar disso, Deivid quer fazer história na equipe catarinense e deixar seu legado no clube.

“Eu não vim aqui para ser mais um. Eu quero fazer história, quero deixar um legado. Estou aqui para vencer. Quero colocar o Criciúma no lugar onde ele merece. Não temos que ficar acostumados a disputar a Série B. O Criciúma tem estrutura para disputar as melhores competições”, declarou Deivid, que tem contrato firmado até o fim da Série B de 2017.

Deivid tem contraro com o Criciúma até o final da Série B de 2017 (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
Deivid tem contraro com o Criciúma até o final da Série B de 2017 (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)


Deivid é conhecido no cenário nacional principalmente por sua carreira como jogador. Atacante com boa finalização, atuou e conquistou diversos títulos nacionais, principalmente em suas passagens por Corinthians, Santos e Cruzeiro. O atleta, porém, também teve destaque com as camisas de Coritiba e Flamengo, além de ter defendido equipes de fora do país como Fenerbahce, Sporting e Bordeaux.

Como treinador, porém, Deivid inicia apenas seu segundo trabalho. O ex-atacante começou sua carreira de treinador no início do ano, substituindo o técnico Mano Menezes no comando do Cruzeiro na primeira metade do ano. O ex-jogador, porém, já havia trabalhado como auxiliar técnico na própria Raposa e também no Flamengo.

Após sua apresentação, Deivid segue com os dirigentes do Criciúma para realizar reuniões visando à montagem do elenco para a próxima temporada. Em 2017, o Tigre irá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Primeira Liga e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado