Cotado para o Galo, Bruno Rodrigo recebe homenagens no Mineirão - Gazeta Esportiva
Cotado para o Galo, Bruno Rodrigo recebe homenagens no Mineirão

Cotado para o Galo, Bruno Rodrigo recebe homenagens no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

12/12/2016 às 09:15

Belo Horizonte, MG

A história de Bruno Rodrigo terminou no Cruzeiro, após a vitória da Raposa sobre o Corinthians, por 3 a 2, na tarde desse domingo, no Mineirão, em duelo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de se despedir completamente, no entanto, o time azul fez uma bela homenagem ao jogador.

Antes de a bola rolar, o telão do Mineirão exibiu imagens do jogador vestindo à camisa estrelada. Além disso, um texto foi passado para o atleta e torcedores acompanharem. Também no site do clube. “O Cruzeiro Esporte Clube, através do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares, diretores, conselheiros e funcionários, agradece ao zagueiro Bruno Rodrigo pelos relevantes serviços prestados à instituição durante as últimas quatro temporadas. O vínculo do atleta com o Clube chega ao fim neste mês e não será renovado”, postou em seu site oficial. Após o jogo, Bruno ainda foi ao centro do gramado para se despedir do torcedor e ganhou o carinho dos companheiros.

 

(Foto: Divulgação/Cruzeiro EC)
Zagueiro não terá o contrato renovado com o clube (Foto: Divulgação/Cruzeiro EC)


 

Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, Bruno Rodrigo não atingiu alguns objetivos particulares dentro o clube. A decisão, no entanto, foi tomada em comum acordo entre diretoria e comissão técnica. Além disso, a agremiação celeste renovou vínculo com o outro defensor, Léo, por ser mais novo e apresentar melhores resultados na temporada. Ainda na posição, a Raposa deve renovar o vínculo de Dedé, que também está com contrato encerrando no início da próxima temporada e deverá ficar até 2019, embora não apresente resultados nos últimos dois anos permanecendo apenas no departamento médico.

Bruno chegou ao Cruzeiro em 2013 e conquistou dois títulos brasileiros além de um Campeonato Mineiro, em 2014. Agora, ele interessa ao Atlético que busca reforços para a posição. Na saída do estádio, a imprensa tentou falar com o jogador, mas ele preferiu não dar entrevistas e fez apenas um comunicado. Questionado rapidamente pelos repórteres sobre o interesse atleticano, o jogador se mostrou desconcertado e desconversou.

Conteúdo Patrocinado