Xavi elogia Coutinho e diz que meia poderia elevar nível do Barça - Gazeta Esportiva
Xavi elogia Coutinho e diz que meia poderia elevar nível do Barça

Xavi elogia Coutinho e diz que meia poderia elevar nível do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2016 às 18:41

São Paulo, SP

Phillippe Coutinho pode elevar o nível do Barcelona ao lado de Messi, Neymar e Suárez. Essa é a opinião do ídolo catalão Xavi, que rasgou elogios ao brasileiro do Liverpool e Seleção Brasileira, especulado no Paris Saint-Germain, Real Madrid e no próprio Barça durante a última janela de transferências.

“Coutinho é um jogador que sempre achei especial, mas sob o comando de Klopp ele subiu de nível. Não há melhores jogadores de meio-campo na Europa. Sempre demonstrou grandes habilidades, mas agora seu jogo ganhou consistência. “Coutinho é um dos poucos que podem melhorar o nível do Barça porque tecnicamente é muito bom e encaixa-se perfeitamente na filosofia de jogo do clube””, afirmou o ex-jogador do Barça, que atualmente defende o Al Sadd.

(Foto: Pedro Martins/MowaPress)
Coutinho tem se destacado também na Seleção Brasileira (Foto: Pedro Martins/MowaPress)


Apesar de ficar na torcida para que o Barcelona contrate o brasileiro, Xavi defendeu que Coutinho deve permanecer focado no Liverpool. Os Reds lideram o Campeonato Inglês com 26 pontos ganhos, um a mais que o Chelsea, segundo colocado.

Leia mais:

Coutinho e Firmino exaltam “mentalidade vencedora” de Klopp


Presidente do Barcelona garante que Messi encerrará carreira no clube


“Quando se chega a um nível que exibe ultimamente, é normal que todos falem de você, mas agora é melhor ignorar os rumores e se concentrar no principal, o Liverpool tem possibilidade de títulos na temporada”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado