Jogador do Taubaté está internado em estado grave após cair de ônibus - Gazeta Esportiva
Jogador do Taubaté está internado em estado grave após cair de ônibus

Jogador do Taubaté está internado em estado grave após cair de ônibus

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2016 às 16:01

São Paulo, SP

O atacante Matheus Augusto Oliveira, de 17 anos, que atua na equipe sub-20 do Taubaté, caiu de um ônibus na noite desta terça-feira (18), em Belo Horizonte, e está internado em estado grave. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar mineira, o garoto brincava de “lutinha” com um amigo quando apoiou-se em uma das janelas do veículo e acabou cedendo.

Matheus estava no ônibus 9302, sentido Granja de Freitas, e sofreu o acidente na Avenida dos Andradas, Região Leste de BH. Após o desespero de outros passageiros, o motorista do coletivo parou, o resgate foi chamado e o garoto foi levado ao Hospital João XXIII, no Centro da capital mineira.

(Foto: Reprodução)
Matheus Augusto atua pelo sub-20 do Taubaté (Foto: Reprodução)


LEIA TAMBÉM: Jogador sub-17 da Lusa é encontrado morto em piscina do clube

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo hospital, afirmou que Matheus passou por uma cirurgia e foi levado à UTI (unidade de Tratamento Intensivo), onde está respirando por aparelhos e em estado grave.

O atacante estava de férias e em visita aos familiares em Belo Horizonte. Matheus está no Taubaté desde 2015 e defendeu as cores da equipe no Campeonato Paulista sub-20. A eliminação do Burro da Central aconteceu no último dia 8, após goleada sofrida diante do São Paulo, por 5 a 0. O garoto, que tem contrato com o clube do Vale do Paraíba até julho de 2018,  completaria 18 anos de idade no dia 27 de novembro.

Conteúdo Patrocinado