Alex Sandro planeja vencer tudo e revela obsessão pela Champions - Gazeta Esportiva
Alex Sandro planeja vencer tudo e revela obsessão pela Champions

Alex Sandro planeja vencer tudo e revela obsessão pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2016 às 18:54

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Alex Sandro está atuado como titular na Juventus (Foto: Divulgação)


Se depender do lateral Alex Sandro, a tetracampeã italiana consecutiva Juventus conseguirá não apenas o penta do Calcio, mas a Copa da Itália e a Liga dos Campeões. Completando um ano no clube, o brasileiro revelou a obsessão da Vecchia Signora em vencer todos os torneio, especialmente a Champions, mas ressaltou as dificuldades na campanha.

“Quero vencer tudo aqui, o nosso objetivo é conquistar todos os campeonatos. O grupo tem mostrado uma vontade enorme de vencer, principalmente de triunfar na Liga dos Campeões. Temos qualidade e muita vontade de vencer, mas temos de ir jogo a jogo a partir do encontro com o Sevilha, uma equipe que está muito bem”, disse o atleta, prevendo a estreia da Juve na Champions, contra o Sevilla, dia 14 de setembro, em Turim.

Leia mais:

Pogba teria quebrado promessa e deixado a Juventus como “traidor”

Atacante belga, Lukaku revela por que rejeitou proposta da Juventus

Nesta janela de transferências, a Juventus perdeu o meia Pogba para o Manchester United na negociação mais casa da história do futebol. No entanto, os bianconeri não ficaram parados e acertaram o retorno do meia-atacante colombiano Cuadrado, e as contratações de Pjanic, Benatia e Higuaín. Alex Sandro ressaltou os reforços e exaltou o clima positivo na Juve.

“Nós fizemos algumas excelentes contratações: os novos contratados são já parte da família e eu estou satisfeito de ver meu bom amigo Cuadrado de volta conosco”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado