Suspeita de bomba cancela partida do Manchester United - Gazeta Esportiva
Suspeita de bomba cancela partida do Manchester United

Suspeita de bomba cancela partida do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2016 às 11:15 • Atualizado: 15/05/2016 às 14:22

São Paulo, SP

(Foto: Oli Scarff/AFP)
Policiais contam com ajuda de cães farejadores para investigar suspeita de bomba no Teatro dos Sonhos (Foto: Oli Scarff/AFP)


A partida entre Manchester United e Bournemouth foi cancelada na manhã deste domingo pela última rodada do Campeonato Inglês. Um alerta vermelho foi dado no Estádio Old Trafford e as arquibancadas Sir Alex Ferguson e Stretford End (Norte e Oeste, respectivamente) foram evacuadas.

Segundo um anúncio oficial da equipe de Manchester, um pacote suspeito foi encontrado entre os setores evacuados e o jogo foi, inicialmente, adiado por 45 minutos. A suspeita de bomba fez as equipes abandonarem a partida para investigação policial.

O próprio Manchester confirmou que o pacote suspeito poderia ser um dispositivo explosivo: um celular ligado a fios e canos foi encontrado em um dos banheiros do estádio. Os oficiais da partida estão considerando realizar o jogo nesta segunda-feira, com portões fechados em Old Trafford.

O confronto é decisivo para os Red Devils, que precisam vencer o Bournemouth e torcer por uma derrota dos rivais do Manchester City para garantir o quarto lugar e a consequente vaga para a etapa de classificação da Liga dos Campeões.

 

Conteúdo Patrocinado