Santo André sai na frente do São Caetano por vaga na semifinal da A2 - Gazeta Esportiva
Santo André sai na frente do São Caetano por vaga na semifinal da A2

Santo André sai na frente do São Caetano por vaga na semifinal da A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2016 às 17:34 • Atualizado: 09/04/2016 às 19:05

São Paulo, SP



O Santo André levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista contra o São Caetano. No Bruno José Daniel, o Ramalhão venceu o maior rival no clássico do ABC por 2 a 1 e jogará por um empate na volta, marcada para o próximo sábado, no Anacleto Campanella.

O duelo foi digno do maior clássico da região do ABC paulista. Logo aos 15 minutos, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mostrou dois cartões vermelhos, um para cada lado, após uma confusão entre os jogadores das duas equipes. Diogo, do Santo André, e Naôh, do São Caetano, foram expulsos.

O primeiro gol do jogo foi do time da casa. Aos 32 minutos, o veterano Branquinho cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Renan Rocha e fez 1 a 0 para o Santo André. No entanto, nos acréscimos da etapa inicial, Adriano Apodi fez pênalti em Neto. O próprio jogador bateu e empatou para o Azulão.

O gol da vitória do Santo André veio aos 13 minutos do segundo tempo. Guilherme Garré arriscou do meio da rua e mandou mais uma no ângulo de Renan Rocha, marcando um golaço e sacramentando a vitória andreense.

O jogo de volta está marcado para as 16h (de Brasília) do próximo sábado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Para avançar, o Azulão terá de vencer os rivais por dois gols ou mais de diferença. Para o Ramalhão, bastará um simples empate.

Taubaté e Barretos empatam - Na manhã deste sábado, Taubaté e Barretos empataram por 2 a 2 no estádio Joaquinzão, em Taubaté. O resultado obriga o Burro da Central a buscar uma vitória na partida de volta, marcada para as 17h (de Brasília) do próximo sábado, em Barretos, para ir às semifinais. Um novo empate levará a decisão para as penalidades.

Mirassol bate União Barbarense - Encerrando os confrontos deste sábado, o Mirassol visitou o União Barbarense, na Toca do Leão, e conquistou uma vitória por 3 a 2. Com o ótimo resultado fora de casa, o Leão da Alta Araraquarense encaminhou sua vaga para as semifinais, já que pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo de volta que conseguirá a vaga para as semifinais. Para o Alvinegro, resta uma vitória por dois gols ou mais de diferença ou triunfo por um tento de vantagem a partir de 4 a 3, já que a repetição do placar leva a partida para os pênaltis. O duelo decisivo está marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol.

Conteúdo Patrocinado