Kaká quer Casillas na MLS e crava Liga como a melhor do mundo em futuro próximo - Gazeta Esportiva
Kaká quer Casillas na MLS e crava Liga como a melhor do mundo em futuro próximo

Kaká quer Casillas na MLS e crava Liga como a melhor do mundo em futuro próximo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2016 às 11:32 • Atualizado: 31/03/2016 às 12:56

São Paulo, SP

 (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)
Em seu fim de carreira, goleiro está em vias de deixar a seleção da Espanha (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)


Após levar Júlio Baptista para jogar no Orlando City, o brasileiro Kaká estaria disposto a trazer outro antigo companheiro de clube. Iker Casillas, goleiro do Porto, é o novo “alvo” do ídolo da equipe estadunidense, que gostaria de contar com o espanhol já na próxima temporada.

Leia mais: Casillas revela que está próximo de se aposentar da seleção espanhola

“Eu gostaria que o Casillas viesse para a MLS no próximo ano, mas ele me disse que quer ficar em Portugal e jogar mais um pouco na Europa”, disse Kaká à rádio espanhola Cadena Cope. “Acho que ele gosta da ideia de vir jogar aqui”, acrescentou.

Kaká atuou ao lado de Casillas por quatro temporadas, de 2009 a 2013, no Real Madrid, antes de chegar ao futebol norte-americano. O goleiro espanhol se transferiu ao Porto em 2015, época em que o meio-campista da equipe de Miami o procurou pela primeira vez.

O brasileiro ainda disse que “em cinco ou dez anos a MLS será a liga mais forte no mundo”. Atualmente, a competição conta, ainda, com craques como Andrea Pirlo, Frank Lampard, Steven Gerrard, Sebastian Giovinco, Didier Drogba e, mais recentemente, Júlio Baptista, e cresce ano após ano.

Conteúdo Patrocinado