Carlos Barbosa e Assoeva vencem e fazem final gaúcha da Taça Brasil - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa e Assoeva vencem e fazem final gaúcha da Taça Brasil

Carlos Barbosa e Assoeva vencem e fazem final gaúcha da Taça Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2016 às 12:52 • Atualizado: 05/03/2016 às 12:53

São Paulo, SP

Carlos Barbosa terá a vantagem de fazer a final em casa (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Carlos Barbosa terá a vantagem de fazer a final em casa (Foto: Ulisses Castro/ACBF)


Na manhã deste sábado foram conhecidos os finalistas da 43ª Taça Brasil de Futsal - Divisão Especial, realizado em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Jogando em seu estado, o Assoeva bateu o Minas por 3 a 0 e foi à decisão. Já o Carlos Barbosa goleou o Corinthians por 5 a 2 e garantiu vaga no jogo mais esperado.

Leia mais:

A equipe de Venâncio Aires era a líder do Grupo E2, e confirmou o favoritismo contra os mineiros, que ficaram com a segunda colocação do E1. No primeiro tempo, o Assoeva, jogando de verde, abriu o placar com Valdin. Na etapa decisiva, a vantagem foi ampliada por Pedro, que marcou duas vezes e deu números finais à partida.

A segunda semifinal marcou o confronto entre os donos da casa, Carlos Barbosa, que teve a melhor campanha do Grupo E1, e o Corinthians, segundo melhor do E2. Com o apoio da torcida, a ACBF abriu 3 a 1 logo na primeira etapa, com gols de Grillo, Dener e Marlon. Quem marcou pelos paulistas foi Douglas. No segundo tempo, Grillo novamente balançou as redes para o time do Sul, que ampliou a vantagem com Deividi. O gol marcado pelo alvinegro não foi suficiente para evitar a eliminação.

A final acontece neste domingo, às 11 horas. O Assoeva vai em busca do título inédito, enquanto a ACBF quer o tricampeonato.

 

Conteúdo Patrocinado