Falcão volta para jogo depois de ser expulso e torcida fazer protesto - Gazeta Esportiva
Falcão volta para jogo depois de ser expulso e torcida fazer protesto

Falcão volta para jogo depois de ser expulso e torcida fazer protesto

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2016 às 12:55

São Paulo, SP

Expulsão de Falcão foi anulada no intervalo da partida, e atleta voltou para a quadra (Foto: Divulgação)
Expulsão de Falcão foi anulada no intervalo da partida, e atleta voltou para a quadra (Foto: Divulgação)


Uma situação um tanto inusitada ocorreu em Maringá, no último domingo, envolvendo o astro brasileiro do Futsal, Falcão. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo, mas acabou voltando após o intervalo, enquanto os árbitros responsáveis pelo cartão vermelho acabaram substituídos.

Falcão teria sido mandado para fora da partida depois de disparar ofensas contra o juiz da partida, em amistoso de pré-temporada do Magnus Futsal, de Sorocaba, contra o Campo Mourão, time da casa. Faltando 7 minutos para o final da etapa inicial da partida, um jogador do Sorocaba foi mandado para fora após agressão em atleta da equipe adversária, o que causou tumulto e desagradou a Falcão.

O craque, então, teria dito a arbitragem que para ele não haveria cartão vermelho, pois era um astro e as pessoas estavam no ginásio para vê-lo. Prontamente, ele também foi expulso, causando clamor negativo nas arquibancadas.

No intervalo, os organizadores do amistoso foram até o vestiário para comunicar que Falcão deveria voltar. Descontentes com a medida, a equipe de arbitragem se recusou a voltar para a quadra e fechou a súmula do jogo. No segundo tempo, com Falcão jogando novamente, um árbitro chamado da arquibancada apitou o confronto até seu final.

Apesar do placar não ter sido o que mais tomou destaque no confronto, a partida terminou com vitória de 5 a 2 para o Magnus Futsal.

Conteúdo Patrocinado