Vicintin avalia trabalho no Cruzeiro e mostra confiança no elenco para 2016 - Gazeta Esportiva
Vicintin avalia trabalho no Cruzeiro e mostra confiança no elenco para 2016

Vicintin avalia trabalho no Cruzeiro e mostra confiança no elenco para 2016

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

15/02/2016 às 13:36

Belo Horizonte, MG

Vicintin sobre a contratação de Romero: "Cruzeiro não nega, nem confirma" (Washington Alves/Light Press)
Vice de futebol do Cruzeiro pediu confiança e paciência à torcida celeste neste começo de temporada (Washington Alves/Light Press)


O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, utilizou o seu perfil pessoal no Twitter para fazer um balanço do trabalho realizado pelo clube celeste neste começo de temporada. Ciente do início claudicante da equipe celeste em 2016, o dirigente salientou que a diretoria, juntamente da comissão técnica, trabalha para que os pontos negativos demostrados pelo time sejam tratados internamente.

Apesar de o Cruzeiro ainda não ter convencido em 2016, Vicintin falou com otimismo sobre o futuro e destacou o potencial do jovem elenco celeste, que mostrou ter peças de reposição nas vitórias conquistadas contra Tombense e Tupi, quando jogadores saíram do banco de reservas para garantir os triunfos à Raposa.

Peça importante na reestruturação da diretoria cruzeirense, o dirigente ainda ressalta o bom aproveitamento da equipe celeste – 66,67% –, desde o dia 31 de agosto de 2015, quando foi efetivado como vice-presidente de futebol do clube, e pede a união da torcida cruzeirense neste começo de ano, já começando pela partida da próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Fluminense, pela Primeira Liga, no Mineirão.

Confira as declarações do dirigente cruzeirense no Twitter:

“Bom dia a todos, como cruzeirense nos acostumamos a times fortes, vencedores e que busquem títulos, este é o nosso DNA e é o que todos esperam. Como era esperado em início de temporada, existem pontos positivos e negativos, isto é normal. Pontos positivos têm também que serem observados, os negativos são para serem tratados internamente. Quando houve as mudanças do ano passado, o Cruzeiro ocupava a 16ª colocação no Brasileiro, com 22 pontos e 34,9% de aproveitamento. Nosso aproveitamento total hoje é de 66,67%, incluindo ano passado e este ano. 12 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Temos um time jovem e, na minha opinião, com várias opções no elenco, tanto que contra Tombense e Tupi foram opções que entraram e decidiram. Está mais do que provado que quando todos estamos unidos somos uma parada dificílima para qualquer adversário. Nossa torcida e tudo. Contra o Fluminense, teremos um jogo difícil e decisivo, será o ingresso mais barato que o Cruzeiro colocou à venda na era do novo Mineirão. Precisamos muito estar unidos e do reforço de cada um de vocês”

Por meio de sua conta no Twitter, Vicintin prestou alguns esclarecimentos á torcida (Reprodução)
Por meio de sua conta no Twitter, Vicintin prestou alguns esclarecimentos á torcida (Reprodução)

Conteúdo Patrocinado