Agente de Thiago Heleno vê negócio encaminhado com Santos em 70% - Gazeta Esportiva
Agente de Thiago Heleno vê negócio encaminhado com Santos em 70%

Agente de Thiago Heleno vê negócio encaminhado com Santos em 70%

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2015 às 19:21

São Paulo, SP

Thiago Heleno depende de clube uruguaio para ser oficializado no Santos (Foto:Reprodução/Twitter)
Thiago Heleno depende de clube uruguaio para ser oficializado no Santos (Foto:Reprodução/Twitter)


De saída do Figueirense, clube pelo qual disputou o último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Thiago Heleno está prestes a conhecer sua nova casa. Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012, o jogador está perto de fechar contrato com o Santos, que perdeu para o Alviverde na final do torneio nacional deste ano. O seu agente, Gilberto Brasil, confirmou à Rádio Globo que as conversas estão adiantadas.

No entanto, apesar de o Peixe já ter definido, em termos de números e tempo de contrato, as bases do acerto com Thiago Heleno, a concretização do negócio depende do aval do Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém os direitos do jogador e que, em uma primeira pedida, chegou a estipular em US$ 200 mil (quase R$ 1 milhão) o valor do passe.

"Não está fechado, mas está bem encaminhado. Tem a possibilidade dele ir para o Santos sim, já entraram em contato com a gente e já está tudo meio andado. Depende agora da negociação entre o Santos e o Deportivo Maldonado. É complicado falar, mas creio que já está uns 60%, 70% certo. Acho que depois do dia 31 vamos ter um uma posição definitiva", explicou.

Se, após o término do contrato com os catarinenses, as tratativas com o Deportivo Maldonado avançaram, é capaz que Thiago Heleno assine com o Peixe por, no mínimo, uma temporada. O jogador seria opção a Gustavo Henrique, garoto da base que formou dupla com David Braz em boa parte da temporada.

Conteúdo Patrocinado