Novo cenário do Mesa Redonda tem volta às origens e toque de modernidade - Gazeta Esportiva
Novo cenário do Mesa Redonda tem volta às origens e toque de modernidade

Novo cenário do Mesa Redonda tem volta às origens e toque de modernidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2020 às 20:56 • Atualizado: 08/03/2020 às 20:58

São Paulo, SP

O cenário do Mesa Redonda Futebol Debate, programa dominical da TV Gazeta, terá a volta da clássica mesa redonda. O novo visual contará com o resgate do item que marcou a história da emissora, aliado a cores e referências mais modernas, como os lambe-lambes, aqueles cartazes que são colados em muros e paredes das cidades.

As novidades não param por aí. O cenário também traz um novo logo e uma mudança de perspectiva - o gramado do estádio dá lugar aos corredores das arquibancadas, para alimentar o clima de bastidores da bola.




"A troca começou com a mudança da logo, com uma pegada retrô. E aí teve a brincadeira de colocar um lambe-lambe. A ideia foi abrir, vazar, para ficar parecido com os bastidores de um estádio, de um ginásio", comentou Marcelo Alencar, responsável pelos cenários da TV Gazeta.

"Mais amplo, mais profundo, a gente tem também o retorno da mesa redonda, que é uma volta às origens, junto com essa coisa do retrô. No material, entrou a presença do concreto e dessa madeira que a gente chama de USB, que deu mais cara de esporte", completa Ricardo Alencar, também responsável pelos cenários.

Foto: Ricardo Nóbrega


Celso Cardoso aprovou a mudança e celebrou o retorno do item clássico. "Acho que o que é mágico nisso tudo é o resgate da mesa redonda. O programa tem o nome mesa redonda e você já pensa em uma mesa redonda. Acaba resgatando outros tempos do programa, onde a bancada tinha uma presença forte, com a bola no meio", comentou.

"Tem um pouco de nostalgia, misturado com modernidade; e que remete ao estádio de futebol, a saída do gramado, os arredores do estádio. Deixa o torcedor mais perto da realidade dele no dia a dia ", concluiu o comentarista e apresentador.

Conteúdo Patrocinado