Flávio Prado retorna à TV Gazeta para edição especial do Troféu Mesa Redonda - Gazeta Esportiva
Flávio Prado retorna à TV Gazeta para edição especial do Troféu Mesa Redonda

Flávio Prado retorna à TV Gazeta para edição especial do Troféu Mesa Redonda

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2023 às 21:32

São Paulo, SP

A TV Gazeta prepara uma grande festa para o Troféu Mesa Redonda, que, neste ano, completa sua 20ª edição. Para o evento, a emissora fez questão de convidar um velho conhecido da casa: o jornalista e apresentador Flavio Prado.

“O Troféu Mesa Redonda foi uma criação minha e, portanto, é algo que eu tenho um carinho especial", afirmou Prado.

A premiação ocorre anualmente como uma forma de homenagear os destaques da temporada no futebol Brasileiro. Com isso, virou um dos eventos esportivos mais aguardados do País ao reunir jogadores, técnicos e dirigentes em uma noite especial.



Essa edição histórica contará com a presença de Michelle Giannella como apresentadora ao lado de Flávio Prado. Como um dos membros criadores do projeto, ele não poderia estar fora do 20º Troféu Mesa Redonda.

Na TV Gazeta, o jornalista estreou no Mesa Redonda em 2003 e permaneceu 20 anos à frente da atração. “Como profissional, qualquer um gosta de apresentar um grande evento. E é esse o caso. Então, estarei nele mais uma vez, com muita alegria”, disse Prado.

Ao longo dos anos, a premiação já recebeu grandes personalidades da história do esporte, como Neymar, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Luiz Felipe Scolari, Tite, Roberto Carlos e Cafu entre outros. O evento também já celebrou conquistas marcantes do futebol, com tributos às Seleções campeãs do mundo de 1958 e 1970, além de reverenciar o futebol feminino, através da icônica Marta, e o futsal, com o mestre Falcão.

Os espectadores poderão conferir a entrega de troféus no dia 10 de dezembro, às 21 horas (de Brasília), pelo site oficial da TV Gazeta, pelo canal no YouTube e pelo site Gazeta Esportiva.com.

Conteúdo Patrocinado