Zagueiro da Inter, Milan Skriniar está na mira de três grandes europeus - Gazeta Esportiva
Zagueiro da Inter, Milan Skriniar está na mira de três grandes europeus

Zagueiro da Inter, Milan Skriniar está na mira de três grandes europeus

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2018 às 15:52

São Paulo, SP

Milan Skriniar em partida contra o Spal, no Campeonato Italiano. Ele está na mira de outros grandes da Europa (Foto: Miguel Medina/AFP)


O eslovaco Milan Skriniar, de apenas 22 anos, chegou à Internazionale no meio de 2017, vindo da Sampdoria, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 117 milhões). Desde então, vem atraindo olhares de grandes clubes, como é o caso de Manchester City, Real Madrid e Barcelona, afirma o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

A publicação ainda relata que os diretores esportivos da Inter, Sabatini e Ausilio, disseram que é impossível que Skriniar saia, mas que acreditam em um "leilão" do jogador logo mais. Apesar de não estar sendo negociado, os empresários afirmaram que em fevereiro pretendem conversar com o jogador para renovar seu contrato, que dura até 2022. Há a ideia de inserir novas cláusulas, já que "o jogador não tem preço, não está à venda", diz a reportagem.

Com a seleção eslovaca principal, onde está desde 2016, chegou até mesmo a jogar como volante contra a Inglaterra, dada a qualidade do passe. Ainda pela seleção, atuou em cinco dos últimos seis jogos da Eslováquia no ano passado, pelas Eliminatórias da Copa.

 

 

Conteúdo Patrocinado